Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > DIRETORIAS > Extensão > Diretoria de Extensão > Centro de Idiomas > Projeto OLATEC: Oficinas de línguas adicionais e tecnologias

Projeto OLATEC: Oficinas de línguas adicionais e tecnologias

por publicado: 27/04/2018 10h11 última modificação: 11/06/2018 17h15

O projeto de oferta de oficinas para ensino, prática e capacitação em línguas adicionais é uma iniciativa do Centro de Idiomas do IFAM, Campus Manaus Centro.
As oficinas tem como principal público alvo os professores e alunos sendo para diferentes tipos de capacitações e formações, em formato de oficinas que incluem como Libras, Espanhol, Inglês, Francês, Português como língua adicional bem como suas tecnologias e qualquer tipo de oficina que tenha relação com estas práticas.
As oficinas de capacitação oferecidas a técnico-administrativos, professores e alunos, podem estar relacionadas a pesquisas aplicadas ao ensino/aprendizagem de idiomas, entre outras atividades relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão.
    As oficinas serão gratuitas e têm como objetivo principal democratizar novas práticas de ensino e aprendizagem de línguas adicionais e suas tecnologias que impactam na socialização e utilização das mesmas. Possui um número de vagas definido para cada oficina.
Esse projeto se originou de uma demanda para atendimento aos servidores e alunos do IFAM, bem como comunidade externa para realização de oficinas de curta duração, visando capacitar para o uso de diferentes línguas.