Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > DIRETORIAS > Extensão > Notícias > 2º Workshop “A arte de Empreender”

2º Workshop “A arte de Empreender”

por publicado: 09/05/2022 19h54 última modificação: 09/05/2022 19h54
Show image carousel Figura 1 - Equipe Administrativa, Professor e alunos do curso MEI – Campus Manaus Centro – 2º Workshop ”A arte de Empreender”.

O 2º Workshop “A arte de Empreender” da 1ª turma do Curso de Microempreendedor Individual aconteceu no dia 04 de maio 2022, no Hall do CDI do Campus Manaus Centro.

Nessa edição os alunos foram avaliados pelo Professor Esp. Antônio Marcos Orzenn Mattoso, como prática da disciplina “Inovação em Empreendedorismo”.

No 2º Workshop “A arte de Empreender” os alunos apresentaram uma temática voltada para o Dia das Mães. Os produtos como bolos, doces, salgados, massagem corporal, corte de cabelo, artesanatos variados e utilidades domésticas, assim como o sebo Édipoeira com seus LPS e livros clássicos, foram apresentados como opção de mimos para presentear as mães e ou para consumo no local.

Foi mais uma oportunidade onde os alunos interagiram e colocaram em prática os ensinamentos recebidos no curso.

Esta é a 1ª turma que está apresentando os seus trabalhos. Você que ainda não faz parte do curso e quer se aprimorar na área de Microempreendedor Individual,  venha fazer sua inscrição! Teremos turmas ao longo do ano!

Acompanhe os períodos de inscrições para novas turmas pelo site: http://www2.ifam.edu.br/campus/cmc/diretorias/extensao.

Lembrando que o curso é voltado para os beneficiários do Auxílio Brasil ou pessoas inscritas no CadÚnico, que tenham 18 anos completos e ensino Fundamental.

Confira como foi o 2º Workshop.

Por: Elizane de Araújo Leite – Subcoordenaora do curso MEI no CMC