Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > DIRETORIAS > Extensão > Notícias > SEMINÁRIOS DE ORIENTAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR

SEMINÁRIOS DE ORIENTAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR

por publicado: 11/03/2020 16h46 última modificação: 11/03/2020 16h46

Ocorreu no dia 10 de março de 2020, no IFAM Campus Manaus Centro o I Seminário de Orientação de Estágio Curricular Obrigatório para os alunos do 3º ano do curso Técnico Integrado em Informática. A Coordenadora do setor de Integração Escola Empresa – CIEE, Profa. Miriam de Medeiros Cartonilho iniciou a palestra, apresentando as orientações gerais de acordo com a Lei n. 11.788/2008, bem como, os procedimentos internos para matrícula do aluno no CIEE.

Durante o evento, o palestrante Prof. Edigar Medeiros da Costa, sócio da Empresa INNOVATECH, parceira deste IFAM/CMC, discorreu sobre os procedimentos necessários para se realizar um bom estágio na empresa, postura do entrevistado e relacionamento interpessoal.

E ao término do evento, a Diretora de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC, Profa. Ana Lúcia M. dos Santos destacou a importância do estágio na formação do futuro técnico no mercado de trabalho. O Seminário continua durante todo o mês de março, segundo a programação a seguir:

17/03/2020 Terça-feira Noturno
Horário: 19:00h às 21h