Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Editais > Edital Nº005/2016 com ofertas de vagas para Curso Gratuito de Francês – Módulo II: Aprofundamento em Comunicação Básica

por publicado: 18/04/2016 10h24 última modificação: 25/04/2016 10h44

A DIRETORIA DE EXTENSÃO, RELAÇÕES EMPRESARIAIS E COMUNITÁRIAS DO CAMPUS MANAUS CENTRO, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo de seleção interna de candidatos para o CURSO GRATUITO de Francês – Módulo II: Aprofundamento em comunicação básica para servidores e alunos do IFAM, Campus Manaus Centro, ofertados pelo Centro de Idiomas - CIIFAM/CMC e destinado à classificação dos candidatos que concluíram os cursos de Francês Básico e Intermediário, no ano de 2015.

O Curso será destinados aos estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos do IFAM, Campus Manaus Centro, que concluíram os cursos de Francês Básico e Intermediário ,no ano de 2015.

123.png

A inscrição para este Processo Seletivo é gratuita e deverá ser realizada no Centro de Idiomas do Campus Manaus Centro, no período de 19/04 a 20/04/2016. Para realizar a inscrição, os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação:

a) Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, conforme anexo I.

b) Carteira de Identidade (fotocópia);

c) Cadastro de Pessoa Física – CPF (fotocópia);

d) Histórico Escolar do primeiro semestre de 2016 para os alunos (fotocópia);

e) Comprovante do vínculo empregatício com o IFAM – para servidores.

• INSCRIÇÃO E MATRÍCULA – de 19/04 a 20/04/2016, de 8h às 17h, no Centro de Idiomas – CIIFAM/CMC.
  • INÍCIO DAS AULAS –26/04/2016, no Centro de Idiomas - CMC
Confira o Edital