Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Editais > Resultado preliminar do Programa Socioassistencial Estudantil 2017/1

Resultado preliminar do Programa Socioassistencial Estudantil 2017/1

por publicado: 13/03/2017 18h01 última modificação: 13/03/2017 18h01

O Serviço Social do Campus Manaus Centro torna público à Comunidade Acadêmica o resultado PRELIMINAR da seleção para o Programa Socioassistencial Estudantil 2017/1.

Os alunos selecionados deverão comparecer nos dias 20 e 21 de Março de 2017 para a Assinatura do Termo de Compromisso, das 14h às 19h, no Auditório CDI 1, conforme consta no edital de seleção. Ressaltamos que, no caso de alunos menores de idade, os responsáveis legais necessitarão comparecer ao CMC, para efetuar a assinatura do referido termo, munidos de documento de identidade.

Os prazos para a interposição de recursos contra o resultado preliminar será de 24h a partir da publicação do resultado preliminar. Os mesmos deverão ser encaminhados ao Setor de Serviço Social, via protocolo do Campus Manaus Centro. Os recursos impetrados fora do prazo não serão aceitos.

Confira o resultado:

SELECIONADOS