Flexibilização da Jornada de Trabalho

A jornada flexibilizada de trabalho dos servidores Técnico Administrativos em Educação do IFAM de 6 (seis) horas diárias e 30(trinta)horas semanais será implementada, sem prejuízo da remuneração, nos setores onde houver serviços/atividades que demandem atendimento ao publico usuário ininterruptamente por no mínimo12 (doze) horas, ou trabalho no turno noturno.

Os servidores (as) técnico(a)-administrativos(as) em educação do IFAM interessados em aderir à jornada flexibilização, deverão requerer por meio de formulário próprio - anexo à portaria que define o ambiente organizacional em questão como flexibilizado.

A solicitação seguirá o seguinte fluxo: 1 – Subcomissão Interna de Supervisão Local; 2 – Comissão Interna de Supervisão Central, 3 - Gabinete da Reitoria, 4 - Gabinete da Unidade/Campi, 5 – Subcomissão Interna de Supervisão Local, 6 – Coordenação de Gestão de Pessoas, 7 – Subcomissão Interna de Supervisão Local.

Os servidores que não solicitaram flexibilização da jornada de trabalho irão cumprir 40h semanais / 8h diárias, até que haja concessão por meio de portaria de autorização.


Para baixar o relatório do de flexibilização clique no link abaixo:

Relatório de Flexibilização SIS CMC 2018-2019