Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Alunos do IFAM-CMC recebem medalhas da 2ª Mostra de Jogos

Alunos do IFAM-CMC recebem medalhas da 2ª Mostra de Jogos

por publicado: 23/11/2017 08h23 última modificação: 24/11/2017 08h08

Na manhã desta Quarta-feira (22), a turma de segundo ano do Ensino Integrado participou das entregas das medalhas da 2° mostra de Jogos da matéria de Linguagem de Programação I. A partir desta atividade, foram selecionados 14 jogos produzidos pela turma para participar da XI Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC).

O professor e organizador da atividade, Jucimar Sousa, falou da importância e do objetivo do exercício em questão, “o objetivo é aplicar os conceitos de lógica de programação e orientação no desenvolvimento de um jogo eletrônico. O aluno vai visualizar o quanto ele aprendeu da disciplina e impulsionar a busca de novas tecnologias na área”.

Confira a classificação:

1° Lugar - Survive at School -  Natan Siqueira dos Santos e Luiz Francisco Martins Bentes

2° Lugar - Code Rush - Lucas Vinícius Ferreira Ribeiro e Victor Hugo Guedes Araujo

3° Lugar - Table Tennis Neon - Sthéfesson Brito dos Santos e  Francisco Ruan Andrade Machado