Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Início das aulas no Ifam CMC

Início das aulas no Ifam CMC

Aulas inaugurais foram realizadas nos dias 03 e 04 de fevereiro, no auditório Jorge Alberto Furtado
por publicado: 03/02/2016 15h31 última modificação: 04/02/2016 16h24

Aconteceu na manhã do dia 03 (quarta-feira) a aula inaugural dos alunos ingressantes do IFAM-CMC no nível médio integrado, realizada no Auditório Jorge Alberto Furtado. A mesa foi composta pela Diretora do IFAM-CMC, Profa. Maria Stela de Vasconcelos Nunes de Mello; o Diretor de Ensino, Antônio Ferreira Santana Filho; o Professor Edson Valente, representando a Gerência de Química; a Professora Cristiane Barbosa, representando a Gerência da Construção Civil; o Prof. Gutenberg, representando a Gerência da Indústria e o professor José Ribamar, Gerente Educacional.

001.JPG

A diretora do IFAM-CMC Profa. Maria Stela de Vasconcelos Nunes de Mello, disse que está muito alegre por mais um ano novos alunos  estarem na instituição "Este momento é muito bom, a cada ano mais alunos cada vez mais novos, estão ingressando no IFAM-CMC", disse a diretora. Logo após o momento no auditório, os alunos conheceram suas salas e suas gerências, horários e informações acadêmicos.

003.JPG

Na tarde do dia 04 (quinta-feira), foi a vez dos alunos do nível subsequente e graduação terem sua aula inaugural. Com informes gerais sobre o instituto. Também realizada no auditório Jorge Alberto Furtado, estiveram presentes gerentes educacionais, coordenadores de curso, professores, e grande parte do corpo administrativo da instituição.

20160204111550.jpg

Veja mais fotos no Facebook!