Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Campus Manaus Centro promove visita à Fazenda Santa Rosa, em Iranduba

Notícias

Campus Manaus Centro promove visita à Fazenda Santa Rosa, em Iranduba

por publicado: 23/05/2017 08h30 última modificação: 23/05/2017 08h30

No último dia 18 de maio, o Campus Manaus Centro realizou visita à Fazenda Santa Rosa, localizada no km 13, da AM-070, no Município de Iranduba/AM. A visita teve como objetivo implementar ações que visam materializar o objeto do Acordo de Cooperação Técnica, firmado entre o IFAM e àquela empresa.

Nesse primeiro momento, o foco foi proporcionar conhecimento sobre a estrutura da parceira visitada, na perspectiva de fornecer subsídio ao alunado do curso de Produção Publicitária para participar de um concurso, com premiação, voltado para a produção do vídeo de identidade visual da Fazenda Santa Rosa.

Além dos alunos do curso de Produção Publicitária, participaram da ação, o prof. Washington Luiz Alves da Silva, coordenador do curso, respectivamente, as gestoras de Extensão do CMC e CMZL, Licelda Libório e Suely Guimarães, o Coordenador sistêmico de Extensão, Stanislau Santana, a Coordenadora da CIE-E/CMC, Joelma Paz.