Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Centro de Idiomas oferta cursos para o mês de junho

Centro de Idiomas oferta cursos para o mês de junho

por publicado: 08/06/2018 11h15 última modificação: 08/06/2018 11h39

O Centro de Idiomas do IFAM Campus Manaus Centro, abrirá inscrições a partir do dia 14 de junho (quinta-feira), para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Libras, Português como Língua Adicional e Japonês.

As vagas são limitadas e as inscrições acontecem presencialmente no Campus Manaus Centro, localizado na Av. Sete de Setembro. Para a realização é necessário retirar o boleto para pagamento da primeira parcela. Após isso, o candidato deve retornar com o comprovante de pagamento e os documentos exigidos no mesmo dia.

Candidatos menores de 18 anos devem ter a matrícula efetivada pelos pais ou responsáveis. Além dos documentos exigidos é necessário levar cópia do RG e CPF do responsável.

Os cursos têm a duração de três anos, sendo cada módulo com duração de até cinco meses. O material didático será indicado no ato da matrícula. A idade mínima para participar é de 13 anos completos.

Documentos exigidos:

No ato da matrícula, todos devem levar: cópia e original: RG, CPF, Comprovante de Residência e duas fotos 3x4.

-Os alunos do IFAM devem levar também:

Declaração atualizada.

-Para servidores do IFAM:

Cópia do ÚLTIMO contracheque.

-E dependentes de servidores do IFAM:

Cópia do Imposto de Renda comprovando dependência.

Valores:

Para o público externo são 5 parcelas de R$95,00 (totalizando R$475,00 por módulo). Já para alunos, servidores e dependentes de servidores do IFAM o valor é 5 parcelas de R$75,00 (totalizando R$375,00 por módulo).

Teste de Nivelamento:

Admite-se ingresso por meio de nivelamento. Os interessados devem entrar em contato com a coordenação do Centro de Idiomas para mais informações.

Somente para quem já tem conhecimento da língua e deseja ingressar em outro módulo.

Esse contato deve ser realizado até o dia 13 de junho.

OBSERVAÇÕES:

O aluno somente estará matriculado após a assinatura do contrato.

Não trabalhamos com reservas de matrículas (iniciantes).

Vagas Limitadas!

Horário De Atendimento: 9h Às 12h E 13h Às 17h, De Segunda A Sexta-Feira.

Material Didático Não Está Incluso no valor do curso.

Dúvidas:

ciifam.cmc@ifam.edu.br