Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > CMC discute parceria com UFAM e AMAZONCAD na área de Construção Civil

CMC discute parceria com UFAM e AMAZONCAD na área de Construção Civil

por publicado: 18/06/2019 15h00 última modificação: 24/07/2019 12h40

Reuniram-se na manhã desta terça-feira (18/06), representantes do IFAM-CMC, da UFAM e da empresa AmazonCad, para discutir parceria na área de Engenharia Civil.

Em pauta, foram tratados os projetos de extensão na área de Engenharia Civil que estão sendo implementados pela Universidade Federal do Amazonas – UFAM em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM/CMC, bem como, o Processo BIM, que é desenvolvido pela empresa AMAZONCAD.

A empresa Amazoncad tem 17 anos de experiência no mercado e inovou quando trouxe para a região o Bim Training Pack. O Processo BIM é um processo inteligente que oferece as empresas e aos profissionais de arquitetura, engenharia e construção (AEC) uma completa visão e as novas ferramentas para planejar, projetar, construir e gerenciar edifícios e obras de infraestrutura de forma mais eficiente.