Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Comitê Olímpico Rio 2016 lança campanha pública de seleção dos Condutores da Tocha Olímpica.

Notícias

Comitê Olímpico Rio 2016 lança campanha pública de seleção dos Condutores da Tocha Olímpica.

Evento

Indicações deverão ser feitas pelo site oficial até o dia 15 de outubro
por publicado: 23/09/2015 13h22 última modificação: 24/09/2015 12h43

A Parceria Ilimitada, Agência de Eventos do Comitê Olímpico Rio 2016, através do IFAM CMC divulga a abertura da campanha pública de Seleção dos Condutores da Tocha Olímpica Rio 2016. A campanha vai selecionar brasileiros dos 26 estados, mais Distrito Federal, que terão a honra de conduzir a Tocha Olímpica por todo o território nacional, durante o Revezamento da Tocha Olímpica, que acontecerá de Maio a Agosto de 2016.

 

A Tocha Olímpica carrega  a Chama Olímpica, que está associada a importantes valores da sociedade como: Ética, Honra, Perseverança, Prosperidade, Superação, Solidariedade, Paz, Amizade, Amor e Compaixão. A campanha do Comitê Olímpico para Seleção dos Condutores da Tocha busca a indicação de pessoas com esses mesmos atributos, para conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016 pelo país, em Manaus serão escolhidos 18 condutores.

As indicações devem ser feitas por pessoas que reconheçam, em sua trajetória pessoal, uma história de superação ou de contribuição para a sua comunidade e deverão ser feitas pelo site oficial rio2016.com/tocha até o dia 15 de Outubro.