Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Convite: Cerimônia de Premiação - Semana Cultural 2016

Convite: Cerimônia de Premiação - Semana Cultural 2016

por publicado: 21/10/2016 15h17 última modificação: 21/10/2016 15h17

O Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro convida toda a comunidade acadêmica do CMC para prestigiar a Cerimônia de Premiação da Semana Cultural, no dia 26 de outubro (quarta-feira), às 9h, no Auditório Jorge Alberto Furtado. Durante a cerimônia serão premiados os melhores nas modalidades em que houve competição, assim como o curso com mais vitórias.

A Semana Cultural é um evento tradicional do Instituto durante a semana do dia 23 de setembro, data escolhida em homenagem à criação das Escolas de Aprendizes Artífices em 1909. O evento valoriza os aspectos artísticos dos estudantes dos cursos do ensino médio, promovendo competição em modalidades como dança, música, teatro, esportes e arrecadação de doações para instituições carentes.

Este ano a Semana Cultural aconteceu de 09 a 23 de setembro e as doações foram para o grupo MUPA (Mãos Unidas Pelo Autismo), para funcionários terceirizados do IFAM CMC, para a Instituição Clube de Aventureiros Estrelinhas de Jesus, para a Casa do Idoso São Vicente de Paulo e também doações dos alunos do Integrado em Mecânica para as vítimas do incêndio no bairro de Petrópolis.