Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Corrida promovida por alunos do IFAM beneficiará Instituição

Notícias

Corrida promovida por alunos do IFAM beneficiará Instituição

por publicado: 22/09/2016 14h21 última modificação: 22/09/2016 15h01

No dia 09 de outubro acontecerá a 1ª Corrida e Caminhada Ifam Solidário. A largada ocorrerá no IFAM – Campus Manaus Centro, a partir das 07:30, com chegada na Rua Visconde de Porto Alegre, com percurso de 4,5 KM. A corrida é um evento esportivo promovido por alunos do IFAM com parceria da Assessoria Desportiva de Corrida - Corre Manaus. Com o intuito de suavizar as práticas tradicionais adotadas no Trote dos estudantes calouros, por meio do incentivo a prática desportiva, visando promover esporte e entretenimento, lazer, qualidade de vida e responsabilidade social entre o público participante. 

Formas de inscrição (Valor R$ 30,00 + 1kg de alimento não perecível):

  • Seg. à Sexta das 09:00 às 20:00 hrs. (DCE e CDI) - IFAM CENTRO
  • Sábado das 09:00 as 14:00 hrs. (CDI) - IFAM CENTRO


Instituição Beneficiada - Mais Amor, Por favor - é um movimento que busca mudança na vida das pessoas, dos animais, da natureza, idosos e crianças. Que leva através da solidariedade e ações sociais concretas amor e alegria para aqueles que são muitas das vezes esquecidos pela sociedade. Buscando assim mudar a realidade das pessoas e da sociedade.

Haverá sorteio de Kits de Corridas para os alunos calouros com matricula 2016 do CMC, CMZL E CMDI. Para participar os estudantes devem preencher o formulário no link abaixo: