Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Dainfra promove palestra sobre “Introdução ao método dos elementos finitos”

Dainfra promove palestra sobre “Introdução ao método dos elementos finitos”

Dia: 23/03/2017 Horário: 20h. Local: Auditório Jorge Alberto Furtado. Palestrante: prof. Arlindo Lopes, ph.D. em Engenharia de Estruturas pela Portland State University.
por publicado: 22/03/2017 16h13 última modificação: 22/03/2017 16h17

O Departamento Acadêmico de Infraestrutura (Dainfra), do Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro, tem a honra de convidar a comunidade acadêmica para participar da palestra INTRODUÇÃO AO MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, com o professor Arlindo Pires Lopes, Ph. D., no dia 23 de março de 2017, às 20h, no Auditório Jorge Alberto Furtado.

As inscrições poderão ser realizadas na hora do evento e os participantes receberão certificado. Mais informações no 3621-6716 ou 3621-6746 (DAINFRA).

Sobre o palestrante
O Professor Arlindo possui Ph.D. em Engenharia de Estruturas pela Portland State University (Estados Unidos), Mestrado em Engenharia de Estruturas pela Portland State University (Estados Unidos), Mestrado em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília – UnB e Graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Amazonas – UFAM. Tem experiência em Engenharia Civil, Mecânica e Naval com ênfase em Análise Estrutural. Possui escritório de cálculo estrutural e é professor da Universidade do Estado do Amazonas – UEA, tendo ministrado palestras nos Estados Unidos, Letônia, Estônia, República Tcheca, Suécia, Finlândia e Chile.