Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > SNCT encerra suas atividades com Coral do Amazonas

SNCT encerra suas atividades com Coral do Amazonas

Uma semana com programação agitada caracterizou a Semana Nacional de CIência e Tecnologia no IFAM-CMC
por publicado: 23/10/2015 15h39 última modificação: 28/10/2015 12h08

Durante a manhã da última quinta-feira (22), aconteceu o encerramento da apresentação dos trabalhos  na  Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, ao fim de uma semana de atividades e apresentações, cerca de 27 projetos foram expostos e avaliados pela banca  composta por professores, orientadores e convidados.

Durante a manhã desta sexta-feira (23), ocorreu encerramento da SNCT,  a Diretora do Campus Manaus Centro, Prof.ª Maria Stela,  deu início à cerimônia de encerramento.

SAM_4113.jpg

“Estou feliz com todas as atividades que estão acontecendo no campus, ainda este ano terá muitos eventos para os alunos participarem. Quero agradecer a todos que estiveram focados neste evento e fizeram dele um sucesso, para  que  possam repetir o sucesso ano que vem”.

Para o encerramento das atividades da SNCT, o Coral do Amazonas fez uma apresentação para os alunos e professores presentes no auditório Jorge Aberto Furtado.  Um momento único, a fim de encerrar de maneira grandiosa a semana de intensas atividades do evento.

SAM_4158.jpg

Confira as fotos do evento aqui.