Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Festa Junina reforça a relação do IFAM-CMC com a família e a comunidade

Festa Junina reforça a relação do IFAM-CMC com a família e a comunidade

por publicado: 19/06/2019 18h12 última modificação: 24/07/2019 12h40

No dia 08 de junho o IFAM/CMC realizou sua Festa Junina, com a participação dos alunos, pais, servidores e da comunidade.

Na ocasião, fizeram parte da programação a Dança de Carimbó da 3ª idade, Grupo Tambores Fuugakan Taikó, Dança do Norte e Dança do Sul (Egressos e Prof. Nogueira), além das tradicionais quadrilhas Terceirão por nota (Alunos do Integrado) e Desesperados na Roça (Alunos da Graduação). Durante o evento o IFAM e o Grupo Adana prestaram homenagem ao Prof. José Gomes Nogueira em reconhecimento a sua dedicação ao folclore da Amazônia.

A Festa Junina é tradicional e tem como objetivo proporcionar entretenimento a comunidade acadêmica, servidores e egressos, vinculados ao IFAM/CMC, bem como, aos pais e familiares dos alunos e a comunidade das adjacências, oferecendo-lhes oportunidade de descontração, socialização através de atividades diversificadas, brincadeiras, degustação de comidas típicas, danças folclóricas, dentre outros.

Agradecemos a todos que colaboraram para a realização desse evento!

Confira as fotos:

Festa junina_2.jpg

Festa Junina_3.jpg

Festa Junina_8.jpg

Festa Junina_12.jpg

Festa Junina_11.jpg

Confira o álbum completo na fanpage: Ifamnaticoscmc