Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > I Encontro de Gestores de Pesquisa e Pós-Graduação

Notícias

I Encontro de Gestores de Pesquisa e Pós-Graduação

O evento é realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e acontece até o dia 04 de maio, no CMC.
por publicado: 03/05/2016 10h17 última modificação: 03/05/2016 10h17

Na manhã desta segunda-feira (02/05), teve início o I Encontro de Gestores de Pesquisa e Pós-Graduação, no Campus Manaus Centro. O evento tem como objetivo tratar sobre o perfil institucional relativo à pesquisa proporcionando o debate e ponderando as especificidades. Estão participando representantes dos campi Manaus Centro, Maués, Presidente Figueiredo, Parintins, Eirunepé, Distrito Industrial, Humaitá, Manacapuru, Tefé, Coari, São Gabriel da Cachoeira, Zona Leste, Itacoatiara e Lábrea.

A mesa de abertura foi composta pelo reitor do IFAM, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, professor José Pinheiro de Queiroz Neto, pró-reitor de Ensino, professor António Ribeiro da Costa Neto, pró-reitora de Administração, professora Josiane Faraco, professor Roosevelt Passos Barbosa, da Pró-Reitoria de Extensão, e a diretora geral do Campus Manaus Centro, professora Maria Stela de Vasconcelos Nunes.

enc gestores 2.jpg

Durante a manhã, o professor José Pinheiro de Queiroz apresentou como funciona a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, e tirou as dúvidas do público. Além disso, os convidados tiveram uma dinâmica em grupo para se apresentar e falar um pouco sobre suas experiências e suas dificuldades dentro dos campi.

O I Encontro de Gestores de Pesquisa e Pós-Graduação segue durante os dias 02,03, e 04 de maio das 8h30min até as 17h30min.