Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > I Mostra de Textos Ilustrados

I Mostra de Textos Ilustrados

27 e 28 de junho de 2017, no Hall do CDI.
por publicado: 26/06/2017 11h02 última modificação: 26/06/2017 11h02

Nos dias 27 e 28 de junho de 2017, no Espaço de Convivência Moronguetá, no Centro de Documentação e Informação (CDI) do Campus Manaus Centro, acontecerá a I Mostra de Textos Ilustrados, realizada pelos professores de língua portuguesa, profa. Alzanira e prof. Evanilson.

Segundo os professores, os estudantes possuem enorme potencial criativo e, ao escreverem, têm oportunidade de mostrar que com um pouco de estímulo são capazes de expressar talento e originalidade. Então, a primeira mostra de textos ilustrados é um evento que tem por objetivo estimular a criatividade e o talento dos alunos, tanto para escrever quanto para desenhar.