Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > IFAM promove IV Circuito de Projetos de Iniciação Científica 2017

IFAM promove IV Circuito de Projetos de Iniciação Científica 2017

por publicado: 11/10/2017 12h32 última modificação: 13/10/2017 08h08

Com o objetivo de divulgar os projetos de pesquisa desenvolvidos no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus Manaus Centro. O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC (Jr. e Graduação), Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC),  Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação (DIPESP) realizará entre os dias 16 e 20 de outubro o IV Circuito de Projetos de Iniciação Científica 2017.

O evento congrega a comunidade acadêmica do IFAM-CMC e demais interessados onde é possível conhecer todos os trabalhos de iniciação científica desenvolvidos pelo campus no período de 2016-2017, que serão divulgados em forma de apresentação oral durante a XIV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (defesa final), evento que está integrado ao II Congresso de Ciência, Educação e Pesquisa tecnológica – CONCEPT.

A apresentações ocorrerão no turno matutino no Auditório CDI 2 e na Sala de Aula da Pós-graduação (DIPESP).

Sobre o evento:

O evento é um momento importante para a comunidade acadêmica, pois é uma forma conhecer as ações de pesquisa que são desenvolvidas no âmbito do Campus Manaus Centro, bem como aprimorar qualidades desejadas na formação acadêmica, além de estimular e atrair novos discentes para desenvolverem um projeto de pesquisa.

Serão ainda escolhidos os três projetos mais bem avaliados, cuja divulgação será realizada durante o encerramento do II CONCEPT, no dia 20 de outubro.