Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > CMC promove Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

publicado: 14/05/2019 16h51 última modificação: 14/05/2019 16h51

Com roda de conversas feita com a participação de alunos, professores e da equipe multiprofissional (psicólogos, assistentes sociais, pedagogos) do Campus Manaus Centro, inicia nesta terça-feira (14/05) a Semana de Prevenção e Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O momento é de debate, esclarecimentos e conscientização a respeito do tema.

Na quinta-feira (16/05), às 16h, no espaço de convivência do CDI, a comunidade acadêmica está convidada para participar do ato simbólico em defesa dos direitos de crianças e adolescentes, com desfile de cartazes elaborados pelos alunos do Ensino Médio Integrado e apresentação musical com o prof. Arone Bentes.

Para mais informações, o IFAM preparou uma cartilha sobre esse assunto. Confira:

Cartilha de combate e prevenção.