Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Incubadora do Ifam promove dois cursos neste mês de setembro.

Notícias

Incubadora do Ifam promove dois cursos neste mês de setembro.

As inscrições vão até o dia 15/09.
por publicado: 12/09/2017 18h29 última modificação: 12/09/2017 18h35

Visando os empreendedores amazonenses que estão pensando em fazer projetos na área de negócios, a Ayty abre inscrições para os cursos de Elaboração de Projetos para Editais de Fomento e o de Modelagem de Negócios. As inscrições vão até o dia 15 de setembro, e os cursos acontecerão de 18 e 22 de setembro, no Campus Manaus Centro.

O primeiro curso abordará o tema “Elaboração de Projetos para Editais de Fomento” e ocorrerá no período da manhã, de 8h às 12h. O curso será ministrado pela Professora Jane Moura, Pós-Graduada em Inovação e Difusão Tecnológica, e terá uma carga horária de 20 horas.

O segundo curso, de “Modelagem de Negócios”, com carga horária de 30 horas, acontecerá pela parte da noite, de 18h às 22h, e será ministrado pela Clarissa Melo, Empreendedora e Coaching vocacional no MEU UP e Especialista em Desenvolvimento de Empreendedores.

Quantas vagas são?

30 vagas para cada curso.

Como faço a inscrição?

As inscrições devem ser solicitadas através do e-mail ayty@ifam.edu.br, a partir do requerimento, a Ayty enviará um formulário de inscrição e um termo de compromisso para o candidato.

 

Esta ação é uma realização da AYTY, com apoio do RAMI ( Rede Amazônica de Instituições em prol do Empreendedorismo e da Inovação); FAPEAM ( Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas); PROEX (Pró-Reitoria de Extensão), e  IFAM.