Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Inscrições abertas para a 2° edição do projeto CMC em Movimento

Inscrições abertas para a 2° edição do projeto CMC em Movimento

por publicado: 03/08/2017 13h26 última modificação: 03/08/2017 13h26

O Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro (IFAM-CMC) proporciona para o início deste segundo semestre letivo, a 2° Edição do evento CMC EM MOVIMENTO, que promove ao público a oportunidade de realizar atividades físicas e momentos de lazer, através da prática esportiva e da dança.

O projeto é desenvolvido por alunos e professores do IFAM-CMC. O programa oportuniza diversificadas atividades como: Funcional, Caminhadas/Corridas e Aulas de Ritmos, que visa oferecer qualidade de vida através da prática do esporte, contribuindo para diminuição de questões que afetam o bem-estar. O candidato tem a opção de escolher de acordo com as opções oferecidas pelo projeto.

Faça sua inscrição pelo site: