Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > ATUALIZAÇÃO: NOTA INFORMATIVA ACERCA DO PAGAMENTO DO BENEFÍCIO SOCIOASSISTENCIAL DOS DISCENTES DO IFAM/CMC

por publicado: 24/07/2020 20h35 última modificação: 28/07/2020 16h02

Considerando o pagamento do benefício socioassistencial realizado nas semanas de 08 a 16/07/2020. Considerando ainda que 148 alunos ainda não conseguiram efetivar o saque do benefício; a Diretoria de Administração e Planejamento do IFAM/CMC comunica que realizará o pagamento dos meses de fevereiro e março, conforme calendário abaixo:

31/07 (Sexta-Feira): Qualquer agência do Banco do Brasil (Horário: 09:00 12:30 h)

Os alunos deverão dirigir-se exclusivamente na Agência do Banco do Brasil, seguindo os protocolos médicos de proteção ao COVID-19, portando seu RG e CPF para realização do saque. Em caso de aluno menor de idade, até 17 anos, será necessária a presença de no máximo 01 (um) responsável legal.  Os alunos deverão obedecer estritamente o cronograma de pagamento.