Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Nova etapa do ciclo de palestras abordou o universo do empreendedorismo e a inovação na academia

por publicado: 23/05/2019 12h51 última modificação: 30/05/2019 11h45

Com o tema “Empreender e inovar na academia”, foi realizada nesta quinta-feira, 23, no auditório CDI 2 a nova etapa do Ciclo de Palestras do Centro de Pesquisa e Inovação Tecnológica (Innsaei), do IFAM Campus Manaus Centro.

O professor Salvio Rizzato foi o palestrante. Ele destacou qual foi o objetivo da palestra: “O objetivo da palestra é despertar nos alunos de mestrado a capacidade de entender que eles podem e devem empreender e inovar dentro da área de pesquisa, essa inovação vai trazer resultados não só pra eles enquanto alunos, e pra universidade no caso o IFAM, mas pra toda sociedade de forma geral, “ disse ele.

A palestra também contou com a participação por vídeoconferência do professor Dr. Rochel lago titular da UFMG. A plateia participou em peso com perguntas e esclarecendo suas duvidas, ao final houve sorteio de livros, a aluna Amélia Jandrea de Souza do curso de Mestrado em Ensino Tecnológico – MPET, e o estudante de Gestão Ambiental Cristovão Costa da Uniasselvi foram os ganhadores.