Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Novidades são esperadas para a segunda Mostra Interdisciplinar de Extensão do IFAM - Campus Manaus Centro - II MIEX

Notícias

Novidades são esperadas para a segunda Mostra Interdisciplinar de Extensão do IFAM - Campus Manaus Centro - II MIEX

Evento

Você provavelmente já conhece o evento. Este ano ele está de volta e as inscrições e submissão de trabalhos já começaram.
por publicado: 04/09/2015 17h43 última modificação: 11/09/2015 18h08

Você provavelmente já conhece o evento, que teve sua primeira edição em Maio de 2014 e contou com a participação de servidores(professores e técnicos-administrativos), alunos e demais interessados.

                                       

Neste ano ele está de volta em sua segunda edição. Com o tema: “Educação, Ciência e Tecnologia desafiando o futuro”, o II MIEX terá participação dos cursos de licenciatura do Campus Manaus Centro que atuarão através da II Semana de Licenciaturas. Os eventos acontecerão em conjunto e pretendem assim, contribuir para o planejamento do ensino e aprendizagem e promover a compreensão do que é apresentado em sala de aula com a realidade do mercado de trabalho. Com o tema: “Práxis Educativas em Ciências e Tecnologia para a Amazônia” a II Semana de Licenciaturas prova o quão próximo os temas dos dois eventos são.

O II MIEX conta com registro de ISSN - Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas, para publicação de trabalhos.

Evento: II MIEX – Mostra Interdisciplinar de Extensão do IFAM – Campus Manaus Centro

Tema: Educação, Ciência e Tecnologia desafiando o futuro

Áreas: Ciências Biológicas, da Terra, Exatas, Química, Humanas e Sociais

Ferramentas de Apresentação: Banners, Conferências, Minicursos, Comunicações, Relatos de Experiências e Mesas-Redondas

Data do evento: 05 a 09 de Outubro de 2015

Inscrição e submissão de trabalhos: https://doity.com.br/miex