Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Pagamento de benefício

Pagamento de benefício

por publicado: 06/10/2015 10h13 última modificação: 06/10/2015 11h12

A Diretoria de Administração e Planejamento, do Campus Manaus Centro (CMC), informa aos alunos que o pagamento do benefício Socioassistencial Estudantil, e dos participantes dos Programas Integrais, referente aos meses de Agosto e Setembro, estará disponível no período de 07 a 15 de outubro de 2015 .
Os alunos deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil para fazer o saque, portando os documentos de RG e CPF. Vale ressaltar que os alunos menores de idade necessitam estar acompanhados de seu responsável legal.