Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Processo Seletivo de Estágio Obrigatório para alunos dos Cursos Técnicos em Química

publicado: 01/04/2019 09h35 última modificação: 01/04/2019 14h35

O Departamento Acadêmico de Química, Ambiente e Alimentos (DQA), por meio da Coordenação de Laboratórios de Química, Ambiente e Alimentos, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio Obrigatório em Química, nos Laboratórios do Departamento de Química do Campus Manaus Centro (CMC). Podem participar desta seleção, alunos matriculados nos Cursos Técnicos do Integrado (terceiro ano), Subsequente (terceiro módulo) e alunos com pendência no estágio para conclusão do curso.

Confira o Edital:

Edital nº 001, de 20 de março de 2019

Período de Inscrição:

O formulário eletrônico ficará disponível no período de 01 a 05 de abril de 2019.

Acesse:

Formulário Eletrônico

Ressaltamos que o estágio obrigatório, não remunerado, regulamentado pela Lei nº 11.788/2018, serve para ganhar experiência na área profissional escolhida e é requisito para aprovação e obtenção do diploma ou certificado do curso.

O resultado desta seleção será divulgado no dia 10 de abril de 2019.

Para mais informações:

Consulte a Coordenação de Laboratórios de Química, Ambiente e Alimentos.

E-mail: clqa.cmc@ifam.edu.br