Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Professor do Ifam /CMC é selecionado para evento nacional

Professor do Ifam /CMC é selecionado para evento nacional

por publicado: 19/11/2019 16h37 última modificação: 19/11/2019 16h37

O professor Kleber Bastos foi um dos 35 selecionados, entre 107 candidatos de todo o país, para participar da 2a.edição da Escola Sirius para Professores do Ensino Médio (ESPEM). O evento, promovido pelo Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais, será realizado entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2020, em Campinas, SP. A programação é voltada para professores de física do ensino médio. O objetivo é abordar novas estratégias de ensino da física moderna nas salas de aula.
Em agosto e setembro deste ano, o professor Kleber Bastos também participou da Escola de Física da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, em Portugal e na Suíça.