Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Programa Centelha: inscrições prorrogadas e cadastro de avaliadores

Notícias

Programa Centelha: inscrições prorrogadas e cadastro de avaliadores

por publicado: 07/11/2019 11h47 última modificação: 07/11/2019 11h47

 

 

 

 

 

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) prorrogou até o dia 29 de novembro, o prazo para a submissão de ideias ao Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores (Centelha/AM) - edital Nº 011/2019. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site:

http://programacentelha.com.br/am/

 A Fundação também busca especialistas para atuarem como avaliadores das ideias submetidas ao edital 011/2019 – Programa Centelha Amazonas. Os interessados devem preencher a ficha de identificação (link abaixo) e enviar junto com uma cópia do currículo Lattes até o dia 11 de novembro de 2019, para o email:

programa.centelha@ifam.edu.br.

Ficha de identificação

Sobre o programa Centelha - É realizado em 21 unidades federativas. No Amazonas, o programa é desenvolvido pela Fapeam, em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), e visa apoiar ideias inovadoras para transformá-las em negócios de sucesso. Não deixe de participar. Essa é a sua chance de tirar do papel uma ideia, receber orientação para ajustá-la ao mercado e ainda poder receber até R$ 65 mil para torná-la um empreendimento inovador.