Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Revista Educitec acaba de lançar a continuação da Edição Especial “Educação, Ensino e suas Tecnologias”

Notícias

Revista Educitec acaba de lançar a continuação da Edição Especial “Educação, Ensino e suas Tecnologias”

Uma leitura imprescindível para docentes, discentes e pesquisadores no campo do Ensino Tecnológico e da Educação
por publicado: 01/03/2019 17h15 última modificação: 01/03/2019 17h15

 

 

 


A Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico (EDUCITEC) acaba de publicar seu "10º exemplar". Trata-se da segunda Edição Especial com eixo temático: “Educação, Ensino e suas Tecnologias”. O acesso ao conteúdo publicado na revista é livre, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização do conhecimento.

Criada em 2015, ao longo desses quatro anos de existência, a Educitec vem contribuindo com a disseminação da ciência, ampliando o espaço destinado a produção científica com temas voltados para o ensino tecnológico, educação e áreas afins.

No campo do Ensino, já em sua primeira avaliação Qualis/CAPES, a revista obteve a classificação B1. E, com intuito de consolidar a importância acadêmica da revista como forma de abrir espaço para novas pesquisas no seu campo de atuação, a equipe editorial vem trabalhando para aumentar o conceito da revista para Qualis A.

 Se você é pesquisador nesta área, considere a revista como um canal para o compartilhamento da sua pesquisa, pois a Educitec trabalha com fluxo contínuo de submissão de artigos. Visite o site da revista para conhecer e para ler os artigos desta 10 Edição Especial.


Acesse:


www.ifam.edu.br/educitec