Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > SAEPT - Simpósio Amazônico em Educação Profissional e Tecnológica

Notícias

SAEPT - Simpósio Amazônico em Educação Profissional e Tecnológica

por publicado: 09/10/2018 13h36 última modificação: 09/10/2018 13h36

 

 

 

 

O Instituto Federal do Amazonas Campus Manaus Centro, por meio do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, realizará nos dias 28 e 29 de novembro o SAEPT- Simpósio Amazônico em Educação Profissional e Tecnológica. O tema “Mundo do Trabalho e Práticas Educativas” reunirá diferentes atores e protagonistas envolvidos na educação profissional e tecnológica, oportunizando o debate e o compartilhamento de experiências e saberes nos processos formativos em EPT. O Simpósio também possibilitará a divulgação de pesquisas em EPT, ampliando o espaço de interlocução dos estudos conduzidos no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional em Rede Nacional (ProfEPT).

A participação no SAEPT 2018 pode ser realizada de duas formas: inscrição com apresentação de trabalho (submissão de artigo completo e/ou relato de experiência) e inscrição geral no evento (participação nas mesas redondas, apresentação dos trabalho e ateliês previstos na programação). Todas as pessoas que desejarem participar do SAEPT 2018 deverão realizar o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00.

1º Passo – Efetuar pagamento da taxa de inscrição.

O participante poderá efetuar o pagamento, por meio de depósito ou transferência bancária para a conta.

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 3563-7

Conta Corrente: 9610-5 (DIPESP IFAM CMC)

Favorecido: FAEPI – Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM

CNPJ: 04.623.300/0001-88

2º Passo – Preencher formulário de inscrição e Submissão de Artigo, AQUI.

Atenção: O comprovante de pagamento da taxa de inscrição deve ser anexado ao email em formato .jpg, .png ou .pdf. A submissão de Trabalhos (Artigo e relatos de experiências) segue nos períodos de 10/09 a 16/10.

3º Passo – Receber confirmação da inscrição

Após o envio do formulário de inscrição com o comprovante de pagamento, o participante receberá via email a confirmação da sua inscrição no evento.

Dúvidas sobre o processo de inscrição, envie um e-mail para: saep.inscricao@gmail.com

Essas participações pressupõem algumas exigências:

   INSCRIÇÃO COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

Para mais informações, acesse.