Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Semana de Atividade Publicitária 2015

Notícias

Semana de Atividade Publicitária 2015

Evento

Com o tema "Comunicação Regional", e em sua 8ª edição, a SAP traz profissionais conhecidos da região para atuar em suas atividades.
publicado: 14/10/2015 13h07 última modificação: 14/10/2015 13h59

A Semana de Atividade Publicitária (SAP) 2015 iniciou suas atividades na última terça-feira (13).  Em sua oitava edição, apresenta programação diversificada, de caráter intelectual e cultural, com comunicadores e demais profissionais conceituados da região para suas palestras; mesas redondas; minicursos; exposições e demais atividades, realizadas no Campus Manaus Centro.

A primeira palestra foi do Designer Glauber Gomes, do Caboquês Ilustrado, marca que ficou conhecida por produtos com frases da região amazônica. Em sua palestra, Criação de Marca Regional, Gomes expôs sobre as experiências adquiridas ao gerir sua startup.

Além disso, o Designer pôde contar a história da marca e seu propósito, que iniciou com uma camiseteria e, hoje, entrega produtos para todo o Brasil. “O Caboquês Ilustrado é sobre a valorização da cultura local. Há cinco anos atrás alguns jovens, ao chegar em outro estado, tinham vergonha de dizer que eram de Manaus. Hoje em dia isso mudou e nossos produtos são um dos canais que contribuíram para isso”, exemplificou o Designer.
 

DSC00063.jpg


O evento é organizado pelos acadêmicos do curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) e tem como principal foco a Produção Publicitária. A SAP é gratuita e de acesso livre para todos os interessados das áreas de comunicação.

A SAP continua até o dia 16 deste mês, e ainda traz mesas-redondas sobre práticas profissionais, palestras sobre assessoria de imprensa, marketing esportivo, temática regional na internet com o grupo Tal Qual Dublagens, exposições e mais, confira no site.