Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > EDITAIS > EDITAL N.º 005/2020/ FAEPI/ PAPE - Seleção Simplificada para Professores Tutores Voluntários

por publicado: 02/10/2020 15h50 última modificação: 02/10/2020 16h06

FAEPI e SAMSUNG Eletrônica da Amazônia LTDA

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM – FAEPI, credenciada a apoiar projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico e tecnológico e estímulo à inovação, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, com objetivo de atender o Projeto “Programa de Formação e Aperfeiçoamento Profissional de Nível Superior e Pós-Graduação em Áreas Prioritárias Relacionadas à Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM) do Instituto Federal do Amazonas – ARANOUÁ”, firmado entre Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM – FAEPI e SAMSUNG Eletrônica da Amazônia LTDA, torna público a abertura de Seleção Simplificada de Pessoa Física para Professores Tutores Voluntários do Programa para Ações de Permanência e Êxito (PAPE) em áreas prioritárias relacionadas à STEM, para o preenchimento de 6 (seis) vagas para Professores Tutores.

Cartaz_Professor-Tutor_Voluntario .png

Acesse Edital disponível no LINK e por escaneamento do QR Code via câmera do celular

qr-codetutor.png