Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > EDITAIS > EDITAL N. 4/2017- Resultado Preliminar Vagas Remanescentes

Notícias

EDITAL N. 4/2017- Resultado Preliminar Vagas Remanescentes

Resultado final previsto para o dia 13 de março, pós fase recursal.
por publicado: 09/03/2017 17h04 última modificação: 10/03/2017 17h48

O Diretor Geral do Campus Manaus Distrito Industrial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, no uso de suas atribuições, torna público o RESULTADO PRELIMINAR da análise das inscrições para PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES DO 1º SEMESTRE 2017, para os Cursos de Graduação ofertados pelo Campus Manaus Distrito Industrial.

Será permitido ao candidato solicitar recurso da sua Nota Final de acordo com o Resultado de Classificação. Para isso, ele deverá protocolar o recurso por meio de formulário próprio, no dia 10 de março, no setor de protocolo da CAE, no horário de 8h00 às 17h00, do Campus Manaus Distrito Industrial, Avenida Governador Danilo Areosa, Nº 1.672 – Distrito Industrial. O recurso será encaminhado à Comissão de Processo Seletivo, em primeira e única instância.

 O recurso deverá ser apresentado com argumentação lógica, consistente, clara e coerente.

Serão rejeitados, liminarmente, os recursos que não estiverem devidamente fundamentados ou, ainda, aqueles recebidos por e-mail fora do prazo para os recursos, conforme consta no Edital.

O Resultado Final, pós fase recursal, será divulgado no dia 13 de março de 2017.

RESULTADO PRELIMINAR

Formulário para Interposição de Recurso

Acesse o EDITAL