Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > EDITAIS > Edital Projeto Aluno Colaborador 2016

Edital Projeto Aluno Colaborador 2016

DEREC

A Direção Geral do Campus Manaus Distrito Industrial, por meio da Coordenação de Ações Comunitárias, torna público o Edital 002/2016 referente à abertura de inscrições para o Projeto Aluno Colaborador.
por publicado: 23/03/2016 17h59 última modificação: 28/03/2016 17h22

As inscrições serão no período de 23 a 31 de março de 2016 e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 13 de abril de 2016.

Serão 30 (trinta) vagas mais cadastro reserva. Valor da bolsa é de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais).

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

Projeto Aluno Colaborador

O Projeto Aluno Colaborador é um projeto de extensão que visa proporcionar aos alunos regularmente matriculados do CMDI uma oportunidade de experiência na área administrativa, sob a orientação de servidores do Campus.

Para se inscrever e manter-se no projeto, o aluno deverá preencher os seguintes pré-requisitos:

• Disponibilidade de dedicação de 20 horas semanais
  • Ter matrícula ativa no período;
  • Obter aprovação em todas as disciplinas no período (se aluno veterano)
  • Ter idade igual ou superior a 16 anos;

A inscrição para o Projeto deverá ser feita através de preenchimento da ficha de inscrição pelo discente e, se menor de idade, pelo responsável, anexada de:

• Declaração de Matrícula, se aluno novato;
  • Boletim e Histórico Escolar expedidos e validados pelo setor competente (Controle Acadêmico do CMDI), se aluno veterano;
  • 1 Foto 3 X 4 (atualizada);
  • CPF (cópia);
  • RG (cópia);
  • Cópia comprovante de residência (atualizado).

Mais informações: CAC/DEREC – 3614-6244