Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > EDITAIS > Resultado Preliminar das vagas remanescentes de Logística Proeja

Notícias

Resultado Preliminar das vagas remanescentes de Logística Proeja

Prazo para recurso de 2 a 3 de março. O Resultado Final, pós fase recursal, será divulgado no dia 7 de março de 2017.
por publicado: 24/02/2017 17h38 última modificação: 02/03/2017 11h44

O Diretor Geral do Campus Manaus Distrito Industrial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, no uso de suas atribuições, torna público o RESULTADO PRELIMINAR da análise das inscrições para as VAGAS REMANESCENTES, via requerimento por AGENTES DEMANDANTES.

Será permitido ao candidato solicitar recurso da sua Nota Final de acordo com o Resultado de Classificação. O recurso será dirigido à Comissão de Seleção, em primeira e única instância, devendo ser acessado o formulário próprio por meio de download.

Para isso, o candidato deverá preencher o formulário, assinar, escanear e encaminhar para o e-mail: ctpro_cmdi@ifam.edu.br, no período de 2 a 3 de março de 2017.

 O recurso deverá ser apresentado com argumentação lógica, consistente, clara e coerente.

Serão rejeitados, liminarmente, os recursos que não estiverem devidamente fundamentados ou, ainda, aqueles recebidos por e-mail fora do prazo para os recursos, conforme consta no Edital.

O Resultado Final, pós fase recursal, será divulgado no dia 7 de março de 2017,  distinguindo-se os candidatos classificados para matrícula, daqueles que comporão a Lista de Espera, para eventuais chamadas.

RESULTADO PRELIMINAR

Formulário para Interposição de Recurso