Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > A partir de 25/10/2021 - alunos(a) do CMDI voltam a ter AULAS PRÁTICAS, REVISÕES E PROVAS de modo presencial.

por publicado: 23/10/2021 11h18 última modificação: 23/10/2021 11h27

Retorno escalonado

Prezada comunidade acadêmica, servidores, aluno(s), pais e responsáveis, a partir de segunda - feira, 25/10/2021, o Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI) está autorizado a realizar AULAS PRÁTICAS, REVISÕES E PROVAS de modo presencial, nas dependências da instituição. Conforme: RESOLUÇÃO No 70-CONSUP/IFAM, DE 1o DE OUTUBRO DE 2021, em anexo.

Ainda não há autorização para as aulas teóricas nem de educação física no modo presencial. Porém, a Direção de Ensino do CMDI está elaborando um plano de retorno escalonado para que o retorno presencial das demais atividades possa ocorrer o mais breve possível.

Então como vai funcionar?

mna.pngO professor irá fazer a reserva do laboratório/sala de aula/auditório e com 1 semana de antecedência será divulgado para publicidade e acompanhamento das aulas marcadas. Assim o aluno pode se programar para ir ao campus com tempo hábil.

mno.pngAlunos do Integrado: No dia em que você tiver aula presencial, deverá permanecer na escola durante todo o turno da respectiva aula. Exemplo: aula em qualquer tempo da manhã: os alunos ficarão de 08h às 12h na escola. Aula em qualquer tempo da tarde: ficarão de 13h30 até o fim do último tempo da tarde daquela turma.

Alimentação

Será servido almoço a todos os alunos que comparecerem à escola, a partir de 03 de novembro. Os alunos que foram contemplados com beneficio assistencial; vale transporte, também irão receber.

Atentem para nossos protocolos de bio-segurança e orientações da Equipe Multidisciplinar do IFAM/CMDI para o retorno seguro. Aguardamos a todos com imensa alegria.

WhatsApp Image 2021-06-14 at 12.22.23.jpeg

Boas vindas! de todos os setores do CMDI.

RESOLUÇÃO No 70-CONSUP/IFAM, DE 1o DE OUTUBRO DE 2021.qr-code (19).png