Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Abertura de cadastro eletrônico para distribuição de gêneros alimentícios - 2020/2

por publicado: 03/03/2021 16h56 última modificação: 09/03/2021 14h29

Ação em caráter emergencial

A Direção Geral do Campus Manaus Distrito Industrial comunica a abertura de cadastro eletrônico para distribuição de gêneros alimentícios (cesta básica) aos estudantes matriculados e regularmente frequentando o período letivo 2020/2. Essa ação tem caráter emergencial e será realizada em decorrência da crise de saúde pública ocasionada pela COVID-19.

Período: de 3 a 12 de março - Todos os dias das 00h00 às 23h59

Quem pode se inscrever?

Todos os alunos regularmente matriculados e frequentando o período letivo 2020/2 e que estejam ativos no SIGAA- Integrado, Subsequente, PROEJA e Graduação.

Pais ou responsáveis podem receber pelo aluno?

Sim, desde que apresentem os documentos solicitados.

Qual documento deve ser apresentado?

• Aluno vai receber: Registro Geral (RG)
  • Pais ou responsável que vão receber pelo aluno: Registro Geral (RG) do aluno + Registro Geral (RG) dos pais ou responsável.

Qual o dia e horário poderá ser retirado o kit?

O cronograma com local, dia e horário será divulgado no site do IFAM/CMDI após o término do cadastramento.

Acesse o formulário no LINK/QR Codeqr-code (4).png