Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Aplicação de Exame TOEIC Ensino Integrado e Subsequente

Aplicação de Exame TOEIC Ensino Integrado e Subsequente

por publicado: 21/08/2017 15h44 última modificação: 21/08/2017 16h37

Por mais de 30 anos, o TOEIC® Listening & Reading tem estabelecido o padrão internacional para avaliar as competências de compreensão auditiva e de leitura em inglês necessárias no mercado de trabalho global.  O IFAM disponibilizou para seus alunos essa Certificação.

No dia 16 de agosto, no campus Manaus Industrial,  foi realizado o exame de Certificação Internacional – TOEIC Bridge para os alunos do Ensino Integrado e Subsequente. As provas foram aplicadas no período vespertino e noturno pela professora Rosalice Chaves Mello, com participação de 75 alunos.

No dia 24 de agosto, no turno vespertino, será feita a terceira aplicação para os alunos do Ensino Integrado do campus.