Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > As inscrições para o DINTER no IFAM encerram-se dia 04 de outubro.

As inscrições para o DINTER no IFAM encerram-se dia 04 de outubro.

por publicado: 21/09/2021 08h49 última modificação: 23/09/2021 21h32

Oportunidade de qualificação ao nível de doutorado (DINTER)

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM), e a Universidade Federal do Pará (UFPA), estão ofertando vagas em cursos de pós-graduação que tem como objetivo proporcionar aos servidores do IFAM uma oportunidade de qualificação ao nível de doutorado (DINTER) no Instituto de Tecnologia da UFPA (ITEC) na área engenharia em recursos naturais no Programa de Pós-graduação em Engenharia de Recursos Naturais da Amazônia (PRODERNA).
O programa prevê um total de vinte vagas (20) para os servidores do IFAM, as áreas de pesquisas são, Modelagem e Simulação de Processos, Meio Ambiente e Energia, Engenharia de Processos, Materiais e Processos de Fabricação.
O processo seletivo vai até 04 de outubro de 2021, e será realizada em três etapas: prova escrita, análise de currículo lattes e análise do projeto de tese.

Para saber mais sobre o Programa no IFAM , bem como sobre o PREPARATÓRIO ofertado aos candidatos, que terá sua 4ª aula na próxima quarta-feira (22/09),  acesse:

https://sites.google.com/ifam.edu.br/proderna/p%C3%A1gina-inicial?authuser=0qr-code (11).png

Publicações anteriores acesse:

Lançamento do Edital do processo seletivo ao (PRODERNA/ITEC/UFPA) Dinter UFPA/IFAM

Orientação aos candidatos do processo seletivo ao PRODERNA - Dinter UFPA/ IFAM