Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Divulgação da Lista de Classificados: CURSO “PRODUÇÃO DE MÍDIA PROFISSIONAL COM O CANVA”.

por publicado: 01/02/2023 20h01 última modificação: 06/02/2023 20h02

Acesse a lista AQUI

CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2023-CMDI/IFAM DE 01 DE FEVEREIRO DE 2023

O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Distrito Industrial, por meio da Diretora de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica torna público às inscrições para preenchimento de 30 (trinta) vagas para o Curso de Extensão “PRODUÇÃO DE MÍDIA PROFISSIONAL COM O CANVA”.

Pré-requisito: Ensino Médio Completo.

Carga Horária: 20 horas
Horário das aulas: 13h00 às 17h00 (Segunda a sexta-feira)
Previsão de início das aulas: 06 de fevereiro a 10 de fevereiro de 2023
Local de realização do curso: LABORATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO
RAIMUNDA NONATA - IFAM – Campus Manaus Distrito Industrial (Av. Gov.
Danilo de Matos Areosa, 1672 - Distrito Industrial)

O quê o CANVA faz?

No CANVA é possível criar diversos Designs com os mais variados layouts para:

• Capa e Post para Facebook
  • Post para Instagram
  • Convite
  • Cartão de visita
  • Imagem para blog
  • Papel Timbrado
  • Logomarca
  • Apresentação Power point
  • Panfleto
  • Anúncio para Facebook
  • Capa para CD
  • Cartaz
  • Capa de Livro
  • Infográficos
  • E muitos mais...

Período de inscrições e do preenchimento das vagas

As inscrições para o curso serão realizadas de forma ONLINE no link
https://forms.gle/sUzMf9ftEnHgf2Gt6p (preenchendo o formulário e anexando os
documentos em um único arquivo no formato PDF.), no período de 01/02/2023 a 03/02/2023, das 9h às 12h /14h às 17h de segunda a sexta-feira.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição mediante a entrega dos documentos necessários para Inscrição.
Documentação necessária para inscrição;

• CPF;
  • Documento de identidade com fotografia. Serão considerados documentos de identificação válidos: Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei n° 9.503/1997), Carteira Profissional expedida pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social, Cédula de Identidade para Estrangeiros emitida por autoridade brasileira, ou Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos;
  • Comprovante de Residência atualizado;
  • Comprovante de escolaridade;

Sobre o Projeto:

Curso Livre de Extensão “PRODUÇÃO DE MÍDIA PROFISSIONAL COM O CANVA” está voltados para a comunidade em geral a fim de desenvolver habilidades que a plataforma Canva Design disponibiliza diante das suas funcionalidades para aplicar nas demandas diárias da rotina de profissional e produção de conteúdo de mídia social contribuindo para seu posicionamento e comunicação assertiva nas redes sociais através do complemento que esse recurso oferece.

Curso_Canva_IFAM_01022023.jpeg