Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CMDI dá início ao ano acadêmico de 2019

CMDI dá início ao ano acadêmico de 2019

publicado: 12/02/2019 10h01 última modificação: 18/02/2019 15h46

No dia 06 de fevereiro, quarta-feira, seguindo a programação do calendário acadêmico do CMDI. No auditório da instituição: Célio Almeida, aconteceu a abertura do ano letivo com acolhida ao novos alunos ingressantes de 2019.

DSC01723ddd.jpgOcasião em que Direção geral e servidores recepcionaram os estudantes com votos de boas vindas e êxito acadêmico, apresentando informações sobre a estrutura, regras de uso e horários de funcionamento de setores como: Direção de ensino - DIREN, Setor pedagógico, Coordenação de biblioteca, Departamento de extensão, relações empresariais e comunitárias - DEREC, Coordenação de Estágios e Egressos – COESTE, Coordenação de Projetos e Relações Comunitárias – CPRC, Coordenação de ações comunitárias – CAC, Serviço social, Gabinete médico de Enfermagem, Psicologia e Nutrição, Diretoria de Administração e Planejamento - DAP, Coordenação de registro acadêmico – CRA e Coordenação de laboratórios – COLAB.

DSC016913.jpgO grande fluxo de informações apresentadas no evento tem o intuito de garantir uma boa integração e acolhimento para todo o corpo discente, com especial atenção aos ingressantes do ano letivo que se inicia. Informações dadas por exemplo acerca da Política de Assistência Estudantil, que tem como prerrogativa a garantia da democratização de acesso, permanência e êxito dos estudantes matriculados em todos os níveis e modalidades de ensino, destinada prioritariamente aos que se encontram em situação de vulnerabilidade social. obtiveram bastante atenção.

DSC016574.jpg