Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CMDI promove a I Mostra de Trabalhos Acadêmicos

CMDI promove a I Mostra de Trabalhos Acadêmicos

Mostra será realizada no dia 30 de junho, das 15h até 21h, no Bloco B térreo (Laboratórios).
por publicado: 28/06/2016 11h08 última modificação: 28/06/2016 11h20

O Campus Manaus Distrito Industrial, por meio do professor Ricardo Brandão Sampaio, convida professores e acadêmicos para participarem da I MOSTRA DE TRABALHOS ACADÊMICOS DO CMDI 2016.1, que será realizada no dia 30 de JUNHO, das 15h até 21h, no Bloco B térreo (Laboratórios).

Nesse mesmo dia, às 18h, o Departamento de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias (DEREC) promoverá no auditório o 2º.  SEMINÁRIO DE ORIENTAÇÃO DE ESTÁGIO aos alunos interessados em conhecer procedimentos e dicas de apresentação no processo seletivo das empresas interessadas em recrutar estagiários.

Os interessados em participar da mostra  deverão contatar, até o dia 29 de junho, os e-mails: diretor_cmdi@ifam.edu.br e ricardo@ifam.edu.br, enviando os seguintes dados: nome do trabalho, nomes dos alunos participantes, e relação dos equipamentos/instrumentos necessários.

Mostra.png