Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CMDI promove a VIII Edição do Cinema Amador

CMDI promove a VIII Edição do Cinema Amador

Evento acontece neste sábado, dia 16 de setembro.
por publicado: 14/09/2017 16h00 última modificação: 14/09/2017 16h00

A VIII Edição do Cinema Amador é promovida pelo Departamento de Extensão do campus Manaus Distrito Industrial, sob a coordenação da Profa. Michele Lima de Queirós.

O evento será realizado no dia 16 de setembro de 2017, a partir das 14h no auditório do campus, e contará com apresentação de vídeos amadores produzidos pelos alunos do CMDI. No final das apresentações os alunos receberão certificados de melhor atriz, ator, figurino e melhor vídeo. A seleção de melhor vídeo será feita por uma banca julgadora que avaliará os vídeos através de pontuação entre 0 a 10 pontos, de acordo com os seguintes critérios:                                 CRIATIVIDADE, FOTOGRAFIA, MENSAGEM, ORIGINALIDADE,  ROTEIRO, TEMÁTICA, TRILHA SONORA, EDIÇÃO DE IMAGEM e EFEITOS VISUAIS.

vii cnm ii.png