Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CMDI divulga horário de turmas para retirada de chip de dados - Primeiro Lote

CMDI divulga horário de turmas para retirada de chip de dados - Primeiro Lote

O sistema adotado visa evitar aglomeração e facilitar a entrega do chip, conforme o Plano de Segurança do campus.
por publicado: 07/01/2021 18h19 última modificação: 07/01/2021 18h31

O IFAM-Campus Manaus Distrito Industrial comunica aos alunos dos Cursos Técnicos de Nível Médio em MECATRÔNICA NA FORMA INTEGRADA e Técnico de Nível Médio em ELETRÔNICA NA FORMA INTEGRADA e seus responsáveis, a entrega do primeiro lote do chip de dados com acesso ao pacote de INTERNET do projeto Alunos Conectados, do Governo Federal, no dia 8 de janeiro de 2021, no sistema drive-thru.

A entrega do Primeiro Lote foi suspensa a fim de evitar todo e qualquer tipo de aglomeração, tendo em vista o Decreto nº 43.324, de 23/12/2020, do Governo do Estado, a biossegurança indicada pela Comissão Técnica do CMDI e o aumento significativo do número de casos de covid-19 na cidade de Manaus.

O campus retoma a ação de entrega, agora na proposta de drive-thru, a fim de disponibilizar a opção aos discentes/pais/responsáveis relacionados, que possuem condução/veículo próprio.

Neste sistema, o primeiro lote continuará sendo PRIORITÁRIO aos alunos em recuperação dos 3º anos, sendo estendido também aos alunos do 1º e 2º anos em recuperação.

HORÁRIOS DE ENTREGA - 8 DE JANEIRO (sexta-feira) - PRIMEIRO LOTE

MANHÃ

08h00 às 9h00    -> 2º ANOS Turmas A/B de MECATRÔNICA

09h00 às 10h30  -> 2 º ANOS Turmas A/B de ELETRÔNICA

10h30 às 12h00  -> 3º ANOS Turmas A/B de ELETRÔNICA/MECATRÔNICA

TARDE

12h30 às 13h30 -> 1º ANO Turma A de MECATRÔNICA

13h30 às 14h30 -> 1º ANO Turma B de MECATRÔNICA

14h30 às 15h30 -> 1º ANO Turma A de ELETRÔNICA

15h30 às 16h30 -> 1º ANO Turma B de ELETRÔNICA

PLANO DE SEGURANÇA PARA A ENTREGA DE CHIP

A)  Entrega no sistema Drive-Thru - no próprio veículo do responsável, junto à portaria do IFAM-CMDI;

B) Uso obrigatório de máscara;

C) Horário: seguir horário de entrega de cada turma;

D) Caneta: levar caneta para assinar a lista de recebimento; e

E) Identificação do aluno:  documento oficial com foto a ser apresentado no ato da entrega.

Para a próxima semana, a entrega no sistema drive-thru continuará mediante agendamento prévio pelo fone/whatsapp 92  99151-1797.

PRIMEIRO LOTE - Confira aqui a lista de alunos

SEGUNDO LOTE

Em breve divulgaremos a listagem de alunos do segundo lote, o curso e a modalidade de entrega.