Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Exposição “Conceitos de Atuadores" Modelos práticos conteúdo da disciplina Introdução à Engenharia

por publicado: 10/05/2019 22h08 última modificação: 10/05/2019 22h08

Aula prática aconteceu no Campus CMDI

Hoje, 10 de maio de 2019, tivemos expo6.jpga exposição “Conceitos de Atuadores: Modelos práticos com uso de seringas", que é parte do conteúdo da disciplina Introdução à Engenharia, da Turma ECAT11, do 1º período do Curso de Engenharia de Controle e Automação. A exposição faz parte do uso de metodologias ativas, utilizadas pelo Prof José Pinheiro de Queiroz Neto (foto), tendo como base, neste caso, a aprendizagem baseada em projetos (PBL), em um viés mais lúdico na forma de apresentação pra comunidade interna. A intenção é aproximar ensino com práticas extensionistas e, ao mesmo tempo, propiciar a outros professores, alunos e servidores de maneira geral a interagirem fazendo a avaliação dos projetos.

exposi3.jpg

exposi1.jpg