Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Graduanda em Engenharia de Controle e Automação do CMDI tem artigo publicado na revista Brazilian Journal of Development

por publicado: 14/05/2020 10h24 última modificação: 14/05/2020 11h12

Fernanda Nicoly Freires de Carvalho, Graduanda em Engenharia de Controle e Automação pelo Campus Manaus Distrito Industrial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas. Publicou, sob a orientação do professor Me. José Carlos Ferreira Souza, artigo cientifico com o titulo: Materiais didáticos para o ensino de física para alunos surdos (Teaching materials for teaching physics to deaf students).

O trabalho foi aceito para publicação pela revista Brazilian Journal of Development (Qualis B2), e tem por objetivo compreender a dificuldade de acesso e utilização de materiais didáticos no ensino de física que professores e intérpretes de LIBRAS encontram ao atenderem alunos surdos em um contexto de sala de aula inclusiva do nível médio.

íntegra do Artigo

Disponível em: http://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/9861