Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Formulário de Planejamento Estratégico e Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI

Notícias

Formulário de Planejamento Estratégico e Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI

O Comitê Local do Campus CMDI para elaboração do Planejamento Estratégico e do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFAM divulga os questionários de diagnóstico para participação dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo.
por publicado: 01/10/2018 11h46 última modificação: 01/10/2018 14h51

O Comitê Local do Campus Distrito Industrial para elaboração do Planejamento Estratégico e do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFAM divulga os questionários de diagnóstico para participação dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo.

Os questionários tem o objetivo de conhecer um pouco mais da cultura organizacional de cada campus do IFAM. As respostas são confidenciais e serão tratadas em um resultado consolidado pela empresa MB Consultoria.

Os links ficarão disponíveis no período de 24/09 a 18/10/2018.

Questionário 1: SWOT (Para Professores, Técnico-administrativos e Alunos)

Neste questionário são solicitadas indicações para cada um destes termos: SWOT é a sigla dos termos Strengths (Forças), Weaknesses (Fraquezas), Opportunities (Oportunidades) e Threats (Ameaças).

https://pt.surveymonkey.com/r/NYHVHG6

Questionário 2: Cultura e Desafios (Para Professores e Técnico-administrativos)

Neste questionário, para cada questão, é solicitada a distribuição de 100 pontos pelas quatro descrições apresentadas, conforme a semelhança que apresentam com a cultura organizacional da nossa instituição.

https://pt.surveymonkey.com/r/NJPMMZL

Questionário 3: Nossos valores (Para Professores e Técnico-administrativos)

Neste questionário são solicitadas, em três telas diferentes, informações sobre: Identificação Genérica do Servidor, Questões da Cultura Organizacional e Contribuições / Desafios das Unidades.

https://pt.surveymonkey.com/r/NW79ZHF