Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > IFAM-CMDI garante participação na rodada final da Olimpíada Brasileira de Robótica

Na etapa nacional da Olimpíada, a equipe Ólympus ficou em 3° lugar nas classificatórias.
por publicado: 09/11/2018 11h02 última modificação: 09/11/2018 17h48

A equipe Ólympus, bicampeã da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) na Etapa Regional, tem como integrantes os alunos de mecatrônica do terceiro ano, Amanda Chaves, Luan Sá Pereira e Suellen Ketten Souza, os quais deram um show na OBR, contando com novos torcedores e admiradores de outros estados. Na rodada final, a expectativa é que a torcida só aumente.

Nos comentários, perguntam-se quem é Zeus? Que equipe é essa? De onde eles vieram? Os demais concorrentes respondem: "é do AMAZONAS".

"Isso mesmo, somos do AMAZONAS! Somos IFAM, somos CMDI e ZEUS é o nome do nosso Robô!" comenta a professora Micila Sumaria M. Pereira, professora e técnica da equipe.

A professora ainda agradece aos nossos alunos fantásticos, que estão superando todas as adversidades e limites.

Vamos lá, equipe Ólympus, rumo à Rodada Final!

IMG-20181108-WA0077.jpg